Cadastre seu e-mail e receba informativos
Menu de Artigos

 Guia para iniciantes
 Guia para o dono
 Adestramento
 Castração
 Cães de trabalho
 Cães famosos
 Cães pelo mundo
 Campanha anti-caca
 Cinofilia/criação
 Comportamento
 Cuidados gerais
 Dermatologia
 Diagnósticos
 Doenças
 Dogcast (podcast)
 Dúvidas frequentes
 Entidades protetoras
 Fotografia animal
 Gente que faz
 Geriatria
 Legislação
 Medicina Veterinária
 Nutrição
 Odontologia
 Oncologia
 Operação anti caca
 Parasitas
 Primeiros socorros
 Posse responsável
 Proteção animal
 Raças populares
 Raças interessantes
 Reprodução
 Teste seu Cão
 Tratamentos
 Zoonoses


Menu de Serviços

 Achados e perdidos 
 Adoção
 Álbum de Fotos
 Amizades
 Cadastro de Pet Shop
 Cãorreio sentimental
 Doação
 Dogcast
 Histórias
 Página Animal
 Pesquisar estudantes
 Pesquisar veterinários
 TV Webanimal videos



HISTÓRIA


Clique aqui para cadastrar sua História


Não consegui yorkshire vai fox paulistinha mesmo!!

Autor - 
Simone Silva
E-mail - 
morena3580@gmail.com

  Olha gente, vocês sabem o que é procurar por uma doação de yorshire por 2 anos quase todos os dias pesquizando na net...
- Então não consegui, eu acabei desistindo de procurar por essa doção por que não tenho condições para comprar uma femêa de 1500 reais.
- Foi quando eu fiquei doente com depressão por estress por causa do meu serviço que me consumia e motivos espirituais. Foi quando eu pensei que um animalzinho poderia me ajudar no tratamento desta doença, além dos remédios né, foi quando a cachorrinha que foi abandonada pelo seu dono e que ficava na casa de um vizinho deu cria a 05 filhotinhos. Eles choravam muito por que a mamãe deles se alimentava de quase nada e tinha pouco leite para amamentar os 5 filhotes.
- Eu escutava eles chorando e ficava muito nervosa que até passava mal.
- Meu marido disse que ia ficar com um só que eu não conseguia escolher entre o gorginho bonitinho, que hoje é o pingo, e o magrelinho desnutrido que hoje é o teco, aí eu levei os dois para minha casa e fiquei 15 dias com eles, por que o medico tinha me afastado. Eu pensei vou ficar com o magrelo e dar o gordinho para entregar para uma amiga que tinha me pedido. Mas depois de 15 dias juntos não tive coragem de separar os irmãos, nos apaixonamos pelos dois.
- Depois eu fui lá e peguei um filhotinho o negão, que tava sobrando e dei para a Jane minha amiga.
- Sua irmã foi adotada a neguinha, e o ultimo que se parecia com o teco que era branco com preto tambem foi adotado por uma familia que não tinha muitas condições eu sempre via ele e tinha vontade de roubar ele para mim, por que não crescia por falta de alimentação não deram vacina e ele acabou morrendo, foi o único dos irmãos que teve um final infeliz...sua mamãe acabou morrendo com uma paulada na cabeça um infeliz sem coração que fez isto....toda vez que chegava lá na minha chacara ela vinha fazer festa para eu e meu marido. Não podia adota-la por que a onde eu moro não tem quintal e a casa não é minha afinal já tinha adotado 2 filhotes né. Mas nos até choramos foi meu marido que a encontrou morta e enterrou perto da minha chacara.
- E hoje temos o pingo branco com manchas marrom e o teco branco com manchas pretas ele ficou mais puro da raça, e eles são as coisas mais meiguinhas e acredito que me ajudou muito ainda esta ajudando a superar essa doença.
- E a yorkshire vou compra-la quando terminar de construir a minha casa.
- Mas se alguém souber de alguém que tiver doando ou até mesmo por um preço simbolico é só me avisar que tenho um grande somho de ter uma cachorrinha dessa raça yorkshire...meu email morena 3580@gmail.com beijos para todos e que a paz de Deus esteja em nossos corações.

 


lado1
pixel

livro

pixel
lado2

Guia de Primeiros Socorros

Diário do Dudu
A volta ao mundo



quem somos | fale com a gente
Webanimal é marca registrada da Realty Informática Ltda.
Proibida a reprodução de artigos sem prévia autorização ©Copyright 1998 - 2014