Cadastre seu e-mail e receba informativos
Menu de Artigos

 Guia para iniciantes
 Guia para o dono
 Adestramento
 Castração
 Cães de trabalho
 Cães famosos
 Cães pelo mundo
 Campanha anti-caca
 Cinofilia/criação
 Comportamento
 Cuidados gerais
 Dermatologia
 Diagnósticos
 Doenças
 Dogcast (podcast)
 Dúvidas frequentes
 Entidades protetoras
 Fotografia animal
 Gente que faz
 Geriatria
 Legislação
 Medicina Veterinária
 Nutrição
 Odontologia
 Oncologia
 Operação anti caca
 Parasitas
 Primeiros socorros
 Posse responsável
 Proteção animal
 Raças populares
 Raças interessantes
 Reprodução
 Teste seu Cão
 Tratamentos
 Zoonoses


Menu de Serviços

 Achados e perdidos 
 Adoção
 Álbum de Fotos
 Amizades
 Cadastro de Pet Shop
 Cãorreio sentimental
 Doação
 Dogcast
 Histórias
 Página Animal
 Pesquisar estudantes
 Pesquisar veterinários
 TV Webanimal videos




DOAÇÃO
Pit Bull


Clique no e-mail para enviar uma mensagem ou
clique aqui para cadastrar seu Cão na seção doação


Atenção!
Não seja vítima de golpe.
A doação de animais deve ser gratuita e qualquer valor cobrado pelo anunciante a título de frete ou gastos com castração só deve ser pago no momento do recebimento do animal, mediante apresentação de comprovantes de despesas.


Clique na foto para ampliá-la

Filtrar resultado por: Sexo   Estado  

   [1|4]   

  Data do cadastro- 5/5/2016
Nome- Grego
Sexo-
Macho
Cidade-
Guarulhos
Estado-
SP
Email- jonathanalves1708@gmail.com
Descrição- Resgatei um pitbull e dei o nome de Grego, ele é dócil, amável com as pessoas, mas tenho outro pitbull e o Grego não se deu bem com o outro, não posso ficar com ele. Para ele não atacar o outro pitbull tenho que deixar ele amarrado e estou sem condições financeiras de cuidar dele, não consigo dar uma ração boa para meus 2 cachorros, o Grego precisa ficar amarrado para não atacar o outro, não tenho dinheiro para castrar o Grego, estou passando por uma situação financeira muito difícil. Preciso muito de uma ajuda, por favor, adotem o Grego.

  Data do cadastro- 4/5/2016
Nome- MARRON
Data de nascimento-
10/05/2014
Sexo-
Macho
Cidade-
SANTOS
Estado-
SP
Email- luziailza@gmail.com
Descrição- PARA ADOÇÃO.,MIX DE PITT-BULL MARROM Lindo cão, extremamente dócil com pessoas e crianças, mas não aceita outros animais. Está em Santos, SP. Contato: Olga Vitória e/ou Ladi Ribeiro (in box, no facebook)

  Data do cadastro- 29/4/2016
Nome- Maguila
Sexo-
Macho
Cidade-
São Paulo
Estado-
SP
Email- kantinhodospeludos@outlook.com
Descrição- Maguila é este meigo pitbull, de 6 anos. É muito amoroso, dócil e carinho. Precisar ser filho único pois é muito ciumento. Está castrado, vacinado e vermifugado.

  Data do cadastro- 29/4/2016
Nome- Beto
Sexo-
Macho
Cidade-
São Paulo
Estado-
SP
Email- cristianetavares2@hotmail.com
Descrição- Mistura de pitbull com outra raça. O Beto foi abandonado pela família. Está castrado, vacinado e vermifugado. Tem muita energia e muita força. Se dá bem com crianças, mas não com gatos. É dócil, adora carinho. Ótimo cão de guarda. Mas precisa de companhia, afinal, tem o trauma de ter sido abandonado.

  Data do cadastro- 28/4/2016
Nome- Rambo
Data de nascimento-
00 06 09
Sexo-
Macho
Cidade-
São Paulo
Estado-
SP
Email- terapeutageniffersilva@gmail.com
Descrição- Olá, eu tenho um PitBull macho de 5 anos ( ou 6 sou ruim de dada, mas tele tem toda a documentação)... Eu peguei o Rambo para criar porque o rapaz ia matar ele . Rambo quando era bebê foi mamar e a mãe avançou nele e mordeu ele e ao fazer isto perfurou um olho dele, então o rapaz disse que ninguém ia pegar um cachorro assim e então ia matar..... eu e minha filha pegamos ele.. levamos pra casa... cuidamos.... isto tem 5 ou 6 anos... ( temos fotos e vídeos do resgate do rambo). Temos também uma gata e acreditem se quiser a Lolly é a brava da história... o Rambo é um doce... ele pesa 35 kg, é preto é castrado e está com com toda documentação em dia... A parte triste agora... Eu mudei de casa ( por coisas da vida) e não tenho onde deixar o Rambo, ele não fica trancado dentro de casa ( ele não gosta de se sentir sozinho) e não tenho quintal... e não posso deixar a casa aberta, agora minha filha está trabalhando e estudando, eu também trabalhando e estudando não sei o que fazer.... Tenho vídeos para mostrar como o rambo é doce... quando chega visita em casa ele pega o BIG OSSO dele e leva pra pessoa... ele entende os comandos senta, não, menino feio... casinha. Se eu não encontrar um lar pra ele, terei que levar ele para um rapaz que tem perto da casa da minha mãe que adestra cachorro ( mas eu acho que ele maltrata pra ficar mal), o rambo leva apelido de pit gay, pq ele tem medo até de barata... ele é um cão de dentro de casa, só que precisa de espaço pra ficar tbm.. com quintal... ele só dorme no pé da cama no chão desde filhote ele nunca conseguir dormir fora no quintal dentro da casinha, ( se tentar fazer ele dormir fora do quarto onde ele se sente protegido ao lado do dono, ele vai quebrar a janela ou porta tentando entrar. por isto ele só dorme no pé da cama. por favor me ajudem a divulgar para o Rambo encontrar um Lar doce Lar onde possam dar a ele o carinho que dei... e que agora não posso mais....... Vídeo no face : https://www.facebook.com/geniffer.silva.52/videos/1111471328916238/ Geniffer Silva 11 95245-0391 Whats



   [1|4]   


lado1
pixel

livro

pixel
lado2
vazio

Guia de Primeiros Socorros

Diário do Dudu
A volta ao mundo




quem somos | fale com a gente
Webanimal é marca registrada da Realty Informática Ltda.
Proibida a reprodução de artigos sem prévia autorização ©Copyright 1998 - 2016