Cadastre seu e-mail e receba informativos
Menu de artigos

 Chinchilas
 Ferrets
 Gerbils
 Hamsters
 Porquinhos da Índia
 Coelhos


Menu de serviços

 Achados e perdidos 
 Adoção
 Álbum de Fotos
 Amizades
 Cadastro de Pet Shop
 Cãorreio sentimental
 Doação
 Dogcast
 Histórias
 Página Animal
 Pesquisar estudantes
 Pesquisar veterinários
 TV Webanimal videos




DOAÇÃO
Porquinho da Índia


Clique no e-mail para enviar uma mensagem ou
clique aqui para cadastrar seu Exótico na seção doação


Atenção!
Não seja vítima de golpe.
A doação de animais deve ser gratuita e qualquer valor cobrado pelo anunciante a título de frete ou gastos com castração só deve ser pago no momento do recebimento do animal, mediante apresentação de comprovantes de despesas.


Clique na foto para ampliá-la

Filtrar resultado por: Sexo   Estado  

   [1|1]   

  Data do cadastro- 18/2/2015
Nome- Fred
Data de nascimento-
06/2014
Sexo-
Macho
Cidade-
São josé dos Campos
Estado-
SP
Email- pimenta_8p@hotmail.com
Descrição- Estou doando um porquinho-da-india que atende pelo nome de Fred. Ele precisa de um espaço grande, alimentação adequada (consultar sites especializados ou um veterinário) e brinquedos. ele ficaria muito feliz se tivesse um amiguinho ou amiguinha para o fazer companhia.

  Data do cadastro- 15/2/2015
Nome- Nina
Data de nascimento-
01/06/2014
Sexo-
Fêmea
Cidade-
Brasilia
Estado-
DF
Email- prates-ana5@hotmail.com
Descrição- Infelizmente eu estou sem tempo,e acredito que um porquinho da india necessita de atencao e muito amor,e nao estou podendo dar isso a ela.

  Data do cadastro- 14/2/2015
Nome- Cedrico
Data de nascimento-
12/10/2014
Sexo-
Macho
Cidade-
Guarulhos
Estado-
SP
Email- cibeleparra@rocketmail.com
Descrição- Estou doando por ele estar sozinho, e eu não poder ter outro pra fazê-lo companhia. Quem for adotar por favor leia. Obrigatório: Ter cercado de no mínimo 120x80 Já ter outro macho, se não tiver, eu espero até ter outro Ter forração adequada Alimentação correta Ter feno e ração adequada caso tenha dúvida favor procurar no facebook "Porquinhos da Índia BR" que esclareceram qualquer dúvida Estar ciente sobre não poder dar banho de forma alguma Estar bem informado sobre limpeza da glândula sebácea E o mais importante, ter um veterinário de confiança especialista em roedores Quem não estiver preparado para ter um porquinho por favor não tente adotar nem comprar um antes de se informar, pois se você quer ter um bichinho pra cuidar não é pra tratá-lo como um brinquedo, ele necessita de cuidados assim como nós humanos, e não é imortal pra aguentar as irresponsabilidade nossa. Se ainda assim quiser, no dia de entregá-lo estará sujeito a entrevista rigorosa, e deverá assinar um contrato de responsabilidade, se caso aconteça algo com ele por irresponsabilidade do adotante estará sujeito a processo de maus tratos a animais exóticos. Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.



   [1|1]   


lado1
pixel

livro

pixel
lado2
vazio

Guia de Primeiros Socorros

Diário do Dudu
A volta ao mundo



quem somos | fale com a gente
Webanimal é marca registrada da Realty Informática Ltda.
Proibida a reprodução de artigos sem prévia autorização ©Copyright 1998 - 2015